Central Telefonica NEC

O PABX e central telefônica NEC modelo SL100 é um sistema de comunicação inteligente e de excelente custo-benefício que com capacidade de adaptar funções para necessidades comerciais imediatas e futuras.

Central Telefonica NEC

Custo-benefício da Central Telefonica NEC

O PABX NEC SL1000 está equipado com funções avançadas que melhoram o ambiente de comunicação dos usuários, contribuindo para economia do Custo Total de Propriedade.

Oferece interface hibrida, realizando a integração de terminais multi-linha, telefones analógicos, fac-símiles, e muito mais sem configuração complexas.

Arquitetura escalável que começa com 4 linhas tronco e 8 ramais expansível até 128 ramais (230 portas). O sistema se adapta a qualquer exigência das infraestruturas de comunicação.

Já está preparado para o ambiente VOIP, para possíveis alterações nas linhas-troncos quanto para ramais padrão H.323 e SIP.

Eficiência da Central Telefonica NEC

Facilidades em executar conferência, atendimento automático, desvio de chamada e outras, para ter uma comunicação mais produtiva.

A central telefônica Nec possuí um gerenciador baseado em web para facilitar as configurações do terminal e do sistema, customizando as preferências do usuário.

Funções de vigilância do Escritório/Residência são fornecidas, a facilidade do ramal móvel também proporciona “mobilidade”.

Mais funcionalidades da Central telefônica NEC

– Mensagem de Voz
– Identificador de Chamada
– Escuta em Grupo
– Conferencia
– Linha Direta
– Modo Diurno/Noturno
– Desvio de Chamadas
– Conectividade com o Porteiro Eletrônico
– Restrição de Chamadas
– Cadeado Eletrônico
– Alarme de Conversação Longa/Interrupção
– Gerenciamento do Sistema Baseado em Web